Certidão Negativa de Débitos e Emissão Online de Guias Diversas podem serem retirados no Site do Município

Comunicamos que foi aprovada pelo Legislativo Municipal e encontram-se disponíveis no site oficial do Município a emissão da Negativa Municipal de Débitos Municipais ONLINE e a emissão da Negativa municipal referente aos Imóveis Urbanos, sem cobrança de taxas. Também se encontra disponível o acesso online para a emissão de guias diversas referentes os Tributos Municipais.

A Certidão Negativa de Débitos (CND) Municipal é um documento que comprova a regularidade fiscal de empresas e indivíduos, ou seja, atesta a ausência de pendências financeiras ou tributarias com o município e pode ser requerida, por exemplo, para a participação de candidatos em processos seletivos, inventários, divórcios, transferência, compra ou venda de imóveis para empresas que desejam contratar com o poder público ou participar de processos licitatórios.

Para acesso da certidão negativa e guias do setor tributário, acesse o banner CIDADÃO WEB no link: https://www.saomigueldaboavista.sc.gov.br/