Boas noticias para a Saúde em São Miguel da Boa Vista!

Essa semana foram empenhadas as emendas parlamentares que vem como um auxílio financeiro ao munícipio. Acredita-se que nos próximos dias o Ministério da Saúde realize o depósito dos valores que são 278 mil reais para custeio da atenção básica e 78 mil reais para compra de consultas e exames especializados. Na oportunidade agradecer aos deputados da bancada catarinense Carmem Zanotto e Celso Maldaner e ao deputado Pedro Uczai pela indicação das emendas parlamentares.

A secretária de saúde Daiane comenta que são recursos importantes para a manutenção dos serviços de saúde e que com a vinda desses recursos consegue-se remanejar os gastos e fazer sobrar mais recursos próprio para que seja realizado novos investimentos na área da saúde, sempre respeitando as leis vigentes e as deliberações do Conselho Municipal de Saúde.