População Boa-vistense se manifesta em favor à Manifestação dos Caminhoneiros

Em São Miguel da Boa Vista, a população foi à rua na tarde de sexta-feira. A Câmara de vereadores e o comércio do município se posicionaram favorável à paralisação dos caminhoneiros e fechou as portas do comércio local às 15h00min de sexta-feira (25), e junto a outros manifestantes, munidos da bandeira nacional, do estado e do Município os comerciantes e a população estiveram reunidos em frente à Escola Estadual de Educação Básica “Oscar Majolo”, no Centro, onde cantaram o hino nacional e realizaram uma manifestação passiva.

A Secretária Municipal de Administração e Fazenda Maristela Schmaedecke, aproveitou do momento para orientar a população sobre algumas medidas provisórias que foram tomadas pela administração sendo uma delas a suspensão do transporte escolar devido à falta de combustível.