São Miguel da Boa Vista apresenta trabalho em evento nacional

De 12 a 15 deste mês representantes, da Secretaria de Saúde de São Miguel da Boa Vista estiveram na cidade de Campo Grande/MS. Na oportunidade a fisioterapeuta Josilene Kaminski apresentou um trabalho desenvolvido no município catarinense, na Secretaria da Saúde. 

Em Campo Grande ocorreu XXXVI Congresso nacional de Secretarias Municipais de Saúde e a 17ª Mostra Brasileira Aqui tem SUS e a profissional Miguel boa-vistense apresentou o trabalho intitulado: Perfil e prognóstico dos pacientes atendidos na fisioterapia: implantação do método Pilates no SUS.

Ela conquistou a vaga para estar no Mato Grosso do Sul no mesmo evento ao nível estadual que ocorreu no mês de maio em Blumenau. Haviam 303 trabalhos inscritos e a apresentação de São Miguel da Boa Vista ficou entre as 20 classificadas. Para o secretário da Saúde, Jonas Signor ela orgulhou o município. “A desenvoltura na apresentação desse trabalho orgulhou o município de São Miguel da Boa Vista, destacando na história o município para o Brasil dos bons serviços de saúde prestado a população”, finalizou o secretário que acompanhou a profissional. Também estiveram representando o município a enfermeira e coordenadora de Atenção Básica Daiane Cristina Teixeira e a coordenadora da Estratégia Saúde da Família (ESF) Marciela Daiane Metz.