Nota à população boa-vistense em apoio à manifestação dos caminhoneiros e do setor produtivo

A Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista – SC vem por meio deste manifestar-se apoiando a manifestação do setor de transportes e logística. Julga ser medida extrema, porém necessária para o futuro do País.

Em tempo, informa à população que os serviços públicos estarão funcionando em caráter de urgência e emergência devido ao desabastecimento de combustível. Sem uma solução para o abastecimento de combustíveis o município não terá condições de realizar o transporte escolar a partir da segunda-feira dia 28 de maio. Porém, as escolas estarão funcionando normalmente para os pais que puderem levar seus filhos. O serviço de transportes será retomado assim que a situação for restabelecida.

O transporte de pacientes em tratamento de saúde será mantido apenas para casos de alta complexibilidade. Pacientes que tem consultas e exames agendados pela Secretaria de Saúde em outros Municípios, para a próxima semana, para que entrem, o mais breve possível, em contato com a Secretaria para reagendar o atendimento.