Município recebe documentação de 14 terrenos para habitação popular

Mais de 13 anos de espera e a esperança de dias melhores até que enfim chegou para quem sonha com a casa própria. Administração que sonha e faz por dias melhores à população, busca resolver as deficiências do seu município. Na última semana, o município de São Miguel da Boa Vista recebeu a informação e com ela as escrituras de 14 terrenos no Loteamento Bach para o futuro Programa de Habitação. Segundo o prefeito Vanderlei Bonaldo, serão aplicados recursos de R$ 702 mil e mais a área que estava sem acesso. “Resolvemos um problema antigo e agora focamos em programas governamentais para que nestes terrenos sejam alicerçados casas populares para melhor atender nossa população”, disse. Ainda segundo Bonaldo, no início do atual mandato foram realizadas diversas conversas sem êxito, por interesses distintos. “Agora viramos a página com uma ótima notícia e estamos orgulhosos desta conquista e todos os que se empenharam para isto acontecer estão de parabéns”, finaliza o prefeito. Lembrando que este é um ano eleitoral e algumas ações poderão ser tomadas somente após concluídas as eleições.