Atletas recebem uniformes novos para participar de competições

O município de São Miguel da Boa Vista está sendo representado em duas competições regionais, com organização do Colegiado de Esportes da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios). Na última semana, as equipes de bocha, rafam, vollo e bocha 48 receberam da atual Administração os uniformes para o campeonato.

Na bocha 48, o município é representado pelos atletas Vanderlei do Amaral, Marcelo Conte, Claudino Guberti, Delecio Aloisio Dihel, Neri Salmin, Ervino Antônio Rohenkol, Valmir Ivan Novtvoski, Cidinei Rossa e Valdemar Wawrzyniak.

Já na bocha rafa vollo os jogadores são: Darci Limburger, Helmut José Maders, Luiz Arlindo Alnoch, Gilson Miorando, Antônio Bonfanti, Arlei Hermes, Lorivo Bendlin, Claudio Zimmerman, Carlos Hermes e Augusto Riva.

As duas competições começaram em meados de fevereiro.