Municipal de Suíço tem resultados divulgados e sequência no próximo sábado

No sábado (02), o campo do Guaicurus da Linha Poço Parado foi o local onde aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Na oportunidade os resultados foram os seguintes: no naipe feminino Boteco dos Amigos 00 x 02 Borrachos, Guaicurus B 01 x 00 Juventus, Mercado Graziele 01 x 00 Guaicurus A, e no naipe feminino Rudély 01 x 01 Odi Sports.

Neste sábado (09), tem a 3ª rodada no campo da Linha 12 de Outubro. Os jogos começam, às 14h com o duelo no naipe masculino entre Guaicurus B x Guaicurus A, depois tem no naipe feminino Garra Feminina x Odi Sports, mais tarde no masculino jogam, Boteco dos Amigos x Mercado Graziele e para fechar a rodada no último jogo se enfrentam Borrachos x Juventus.

Toda a população está convidada para acompanhar a competição e torcer pela sua equipe. O campeonato é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da Administração Municipal.