Município realiza primeiro torneio de canastrão

O município de São Miguel da Boa Vista, realizou na quarta-feira (22), o 1º Torneio de Canastrão para idosos acima de 60 anos. A organização foi parceria entre Centro de Referencia da Assistência Social, Departamento de Esportes, Assistência Social e Coordenadoria Municipal da Pessoa Idosa. A competição aconteceu no Clube de Idosos Estrela. Os participantes puderam além de jogar aproveitar café da manhã, almoço e lanche da tarde. Ao total participaram 24 duplas que disputaram o título. Para a coordenadora da Coordenadoria Municipal da Pessoa Idosa, Vanessa Kluge o esporte também é um direito dos idosos. “Está estabelecido no estatuto do Idoso que é o direito da convivência comunitária e estabelecimentos de vínculos comunitários”, ressalta. Ainda conforme ela está foi o passo inicial e que será aprimorado.

5 lugar Vanete Maria Heimburg – Ledy Maria Diehl

4 lugar Luiz Alnoch e Alice Alnoch