Envento religioso e acendimento das luzes natalina marcam noite em São Minguel da Boa Vista

A noite de sexta-feira (24), em São Miguel da Boa Vista foi especial e de muita luz com orações. A Caminhada das Lanternas, evento religioso, aconteceu pela primeira vez no município e contou com diversas igrejas da cidade. A posição começou em frente da Igreja de Confissão Luterana dos Brasil (IECLB) e se estendeu até em frente a prefeitura. Na prefeitura teve apresentações artísticas, pronunciamento de religiosos e do prefeito em exercício Jairo Luft. A secretária da Administração Fernanda Fassbinder fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes natalina deste ano de 2023. O coral municipal também se apresentou. O evento está dentro das atividades de comemorações de 32 anos de emancipação político e administrativo de São Miguel da Boa Vista.