Palestra aborda prevenção no Setembro Amarelo

O Setembro Amarelo – mês da prevenção ao suicídio, no município de São Miguel da Boa Vista, foi celebrado com uma palestra com Abel Petter, na tarde de terça-feira (26). O evento foi organizado pelo Conselho Tutelar do Município.
O palestrante abordou o tema Saúde Mental e Suicídio, o que devemos saber para prevenir. Na oportunidade a sede do Clube de Idosos Estrela ficou lotada por alunos da Escola de Educação Básica (EEB) Oscar Majolo e comunidade em geral. Peter tocou em assuntos importantes e sensíveis a todos para com relação à prevenção e como identificar uma pessoa que precisa de ajuda.  O evento também contou com a presença do vice-prefeito Jairo Luft que no ato representou o prefeito Vanderlei Bonaldo, a primeira dama Lenice Bonaldo, o comandante da PM de São Miguel da Boa Vista Volmir Bianchet, a assessora de direção Sirlei Gref, que representou a EEB Oscar Majolo, a presidente do Conselho Tutelar Juciana Fonseca e representando o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes Cleide Natal. O vice-prefeito foi quem fez a abertura oficial e passou a palavra para o palestrante. Após a palestra foi servido um coquetel com salgados e frutas além de sucos.