Município é contemplado com R$ 300 mil de indicação de senadora

Na segunda-feira (05), a Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista, por meio do prefeito, Vanderlei Bonaldo e do vice-prefeito, Jairo Luft receberam no gabinete do executivo municipal o assessor especial da casa civil, Jonas Signor.

Signor trouxe ao município documento de emenda individual de transferência especial no valor de R$ 300 mil da senadora Ivete da Silveira em concordância com o Governador e ex-senador Jorginho Mello.

Conforme o documento a senadora fez indicação do valor no Orçamento Geral da União para o município de São Miguel da Boa Vista.

De acordo com Bonaldo o município fará o cadastramento no sistema nos próximos dias e a administração utilizará o recurso em benefício da população assim que ser creditado na conta do município.