Cadeira de rodas motorizada é entregue a munícipe

Durante o ato de inauguração, do prédio do CEI. Proinfância Pintinho Amarelo, no dia 01 de abril de 2019, o Prefeito Vilmar Schmaedecke e a Secretaria Municipal de Saúde Daiane Teixeira, fizeram a entrega de uma cadeira de rodas motorizada ao munícipe Fernando Kreutz.

A entrega da cadeira de rodas faz parte de um programa do município, autorizado pela Lei Ordinária Municipal n. 1.073/2018, que possibilita ao município comprar cadeiras de rodas motorizadas e disponibilizarem aos munícipes, por meio de comodato, desde que preenchidos os requisitos estabelecidos na referida lei.

Segundo palavras do próprio Munícipe Fernando Kreutz, “O dia tão esperado chegou, uma conquista pela qual a muito eu tanto necessitava e queria. Tenho agradecer a Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista, a Secretária  Municipal Daiane Teixeira, e a todos os vereadores que tiverem sua contribuição. Em muito especial agradecimento de coração ao nosso prefeito Vilmar Schmaedecke que hoje ao cair cada lágrima de felicidade minha foi graças a essa pessoa. Eu nem sei como deixar aqui a expressão de quanto me transborda de felicidade. Depois de10 anos nessa nova vida posso dizer “O muito  Obrigado que queria dar. OBRIGADO….Vilmar Schmaedecke.”
Minha vida toma um novo rumo graças a você”.

O programa realizado vem para beneficiar e auxiliar as pessoas que sofrem com deficiências e que merecem um olhar de atenção por parte do poder público.