Conselho Tutelar recebe carro do Ministério Público do Estado

Na quarta-feira (22), o prefeito Vanderlei Bonaldo e o vice-prefeito Jairo Luft estiveram em Florianópolis. Na capital do Estado os representantes de São Miguel da Boa Vista receberam um veículo, Fiat Pulse. O carro é um repasse do Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC). Na sexta-feira (24), o veículo foi repassado para o Conselho Tutelar. “Este carro chega em boa hora e queremos agradecer ao MP por contemplar o município e o nosso Conselho Tutelar, pois estes profissionais merecem boas condições de trabalho e este carro vai proporcionar mais conforto na realização de suas competências”, ressalta Bonaldo.

Ainda conforme o prefeito, foram cem municípios catarineneses contemplados. “Nós conseguimos graças ao trabalho dos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDA), por meio das servidoras Vanessa Kluge e Geni Requia”, conta. Bonaldo ressalta também que teve todo um trabalho burocrático de cadastramento que foi realizado pelo servidor Ricardo Bonfanti. “Nosso município ficou entre os 26 melhores em termos de apresentação de documentos e legalização dos conselhos vinculados ao Conselho Tutelar”, lembra.

O prefeito ainda destaca que além do carro, tem um kit de cinco computadores, um smartphone, um refrigerador, uma impressora, um bebedouro e uma cadeira infantil para veículo que serão entregues em data futura.