Dia do Gaúcho comemorado com evento especial

Em São Miguel da Boa Vista o 20 de Setembro, por mais um ano foi o dia de comemorar o Dia do Gaúcho com evento especial. Tudo começou com a cavalgada dos cavaleiros do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Potro Sem Dono, pelas principais ruas da cidade, acompanhados pela imagem da Nossa Senhora Aparecida.

O evento é uma parceria do CTG com o governo municipal e desde 2021 vem acontecendo. Após a cavalgada os cavaleiros com a Santa foram recebidos no salão para continuação das festividades. No local houve apresentações e o destaque para a participação do narrador de Rodeios Cesar Paraná.

Depois da fala do vice-prefeito Jairo Luft do prefeito Vanderlei Bonaldo e dos representantes do CTG Cesar Rigotti e o patrão Ademir Ott, aconteceu fandango animado pelo Grupo Marca do Fole.

O evento contou também com a presença das soberanas jovens e da terceira idade.