Início do ano letivo 2020 em São Miguel da Boa Vista

Nesta segunda-feira, dia 10, iniciou as aulas do ano letivo 2020 em São Miguel da Boa Vista. Os alunos foram recebidos com muita alegria pela equipe do Centro de Educação Municipal Professora Herminda Ivanir Ferraz. Logo cedo eles foram recepcionados pelo prefeito, Vilmar Schmaedecke; secretária de Educação, Magali Glienke; professoras; merendeiras; serviços gerais; motoristas e bibliotecário da escola.

Inicialmente foi realizada uma oração pedindo proteção para este ano letivo que iniciou-se, após todos os alunos entraram em suas salas e o prefeito e a secretária de Educação realizaram a entrega dos kits com materiais escolares. Na oportunidade, o prefeito, Vilmar Schmaedecke desejou um bom ano letivo a todos os alunos e equipe da escola, também relatou sobre as adequações efetuadas para o início das aulas, foi realizada nova pintura interna, feita a instalação de novas cortinas e ele destacou que durante o ano outras adequações serão executadas.