Área industrial recebe o primeiro barracão

Mais um resultado de muito trabalho, empenho e esperança de dias melhores para o município de São Miguel da Boa Vista. Desde o início do ano passado, a atual Administração se empenha para que os Miguel boavistense possam sonhar em poder trabalhar perto de casa e cada vez menos pessoas precisarem se deslocar para outros municípios para prover o seu sustento. “Foram vários contatos iniciados em meados de fevereiro de 2023 com o auxílio do vereador João Laerte e a visita a secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, juntamente com o vereador Aleri Risso e o então vereador Gilberto Bloss”, destaca o prefeito Vanderlei Bonaldo. Ainda segundo o prefeito, após encontro com o governador Jorginho Mello, em Maravilha, e mais conversas posteriores com demais secretários do governo do estado com auxílio do assessor da Casa Civil Jonas Signor, o sonho se torna realidade. “Em breve vamos estar vendo na nossa área industrial o primeiro barracão de 750 m², dividido em três incubadoras de 250 m² cada”, comemora Bonaldo. Ele agradece a todos que ajudaram para que mais esta obra inédita viesse a se tornar realidade no município.

Ainda na última terça-feira (05), o prefeito esteve no escritório da Casa Civil de Maravilha para de forma presencial agradecer ao assessor pelo esforço e empenho em ajudar para que o recurso fosse liberado. “Quero agradecer o Jonas Signor por ele estar sempre disposto em nos ajudar a conquistar os anseios da nossa comunidade”, destaca.

E ainda agradece a todos sem distinção.  “Nosso agradecimento a cada um que se empenhou desde o princípio para a aquisição da área de terra e legalização e também as pessoas que nos ajudaram a analisar a área a ser adquirida”, finaliza.