Deputada indica R$ 300 mil para a Agricultura

A Administração municipal de São Miguel da Boa Vista, recebeu a visita da deputada federal Daniela Reinehr, no sábado (23). Na oportunidade, a parlamentar trouxe para o município indicação de emenda de R$ 300 mil, destinada para o setor da Agricultura.

Segundo o prefeito Vanderlei Bonaldo, foi entregue a deputada dois ofícios, assinados por vereadores e agricultores do município. “Nestes ofícios é pedido para que ela se empenhe com o governo federal e estadual para melhorar as condições do produtor de leite, para aumentar a competitividade e uma solução para a situação da importação do produto”, ressalta Bonaldo.

O documento da emenda foi entregue ao prefeito e ao secretário da Agricultura, Gilberto Bloss e à servidora pública Daniela Mattos.