Governo municipal investe R$ 3,5 milhões em asfalto rural

A entrega da ordem de serviço aconteceu na manhã de terça-feira (26), e contou com a presença de proprietários de propriedades que margeiam a futura estrada asfaltada. A partir do próximo dia 1º a empresa vencedora da licitação já pode iniciar as obras. O valor da primeira etapa é de R$ 1 milhão e 166 mil, que vai beneficiar as comunidades de Linha Cadeado, São Judas Tadeu e 12 de Outubro. Para o prefeito Vanderlei Bonaldo, está é uma obra que vai beneficiar todos os munícipes e não apenas as comunidades onde o asfalto vai ser construído. Na entrega da ordem de serviço, além dos proprietários das propriedades rurais, também teve a presença de vereadores, secretários e demais lideranças do município. O representante do governo do estado, Jonas Signor, também marcou presença, bem como o assessor da deputada Julia Zanatta. O total de recursos para a obra é de R$ 3,5 milhões oriundos do governo do estado.