A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel da Boa Vista convida a todos os interessados em fazer parte do Grupo de Reeducação Alimentar.

Os encontros do grupo serão realizados pela Nutricionista Beatriz Dos Santos Alves, em todos os encontros será verificado o peso de cada paciente e serão abordados diferentes temas relacionados à alimentação e nutrição.
Segundo a Nutricionista Beatriz o grupo é uma atividade desenvolvida através do NASF com a finalidade de orientar os pacientes sobre uma alimentação mais saudável, melhorar os hábitos alimentares e dessa forma adquirirem mais saúde, bem-estar e uma melhor qualidade de vida.
O local dos encontros será a sala de reuniões do Posto de Saúde. O primeiro encontro será as 9:00 horas do dia 16 de abril de 2019.os interessados em participar do grupo podem se inscrever pessoalmente no Posto de Saúde ou através dos telefones 3667-0067/3667-0084 Ou Whatsapp 98435-7264.