Integrantes da Comissão de Cultura participam de capacitação

Nesta quinta-feira (08) e sexta-feira (09), acontece na sede da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios), capacitação para agentes culturais.

Na oportunidade puderam estudar sobre editais, elaboração de projetos e gestão cultural. De São Miguel da Boa Vista participam a presidente da Comissão Municipal da Cultura, Odete Conte e a secretária da Comissão Municipal da Cultura Adriane Formehl. De acordo com Adriane é importante estás capacitações, pois o turismo é uma área em plena expansão no município.

Segundo Odete São Miguel da Boa Vista ainda tem muito o que crescer no setor. “Estas capacitações abrem possibilidades para pensarmos o turismo e as diversas formas de turismo que podemos desenvolver no município”, comenta Odete.