MUNÍCIPES PARTICIPARAM DOS XXII JOGOS REGIONAIS DAS APAES DO EXTREMO OESTE

Na última sexta-feira (06/05/2022), os munícipes Eluana Canova e Rodrigo Wehrli participaram dos XXII Jogos Regionais das APAES do Extremo Oeste ocorrida na cidade de Anchieta/SC.

A etapa contou com a participação de 09 APAES, sendo: Anchieta, Palma Sola, São José do Cedro, Guarujá do Sul, Guaraciaba, Campo Erê, Maravilha, Iraceminha e Romelândia. As modalidades ofertadas durante os jogos foram: atletismo, bocha feminina e masculina, tênis de mesa, futsal masculino e feminino. No total o evento envolveu cerca de 220 pessoas.

Rodrigo participou nas modalidades de atletismo e bocha. Eluana participou nas modalidades de Atletismo e obteve o 2º lugar na corrida de 50 metros no Atletismo se classificando para a etapa Regional dos jogos que acontecerá na cidade de Lages/SC dos dias 27/06/2022 à 01/07/2022.