Administração recebe visita de gerente do IMA

O prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo, vice-prefeito Jairo Luft e a secretária da Administração, Fernanda Fassbindder, receberam na segunda-feira (21), o gerente de desenvolvimento ambiental do Instituto do Meio Ambiente (IMA), escritório de São Miguel do Oeste, Vinícius Antônio Pelissari, acompanhado com duas profissionais técnicas do instituto. Segundo Bonaldo os visitantes apresentaram o projeto Penso Logo Destino, que trata sobre o destino correto de lâmpadas, televisores, microondas e entre outros aparelhos eletrônicos. “O objetivo é conveniar o município para ter um local para armazenar e depois destinar até Maravilha estes objetos onde que será feito o encaminhamento para o IMA”, ressalta o prefeito.

Ainda conforme Bonaldo o município recebeu a informação de que na semana passada houve uma visita técnica a Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Sargento e que será solicitada documentação adicional. “Ficamos felizes que os projetos estão sendo analisados pelo órgão”, diz Bonaldo.

Os representantes do município, na oportunidade, presentearam os visitantes com exemplares do informativo das ações realizadas nos dois primeiros anos de mandato.