Time feminino perde e está fora do Regional da Amerios

No domingo (04) a equipe de futebol feminino do município de São Miguel da Boa Vista disputou jogo de semifinal da Taça Cresol/Regional de Futebol da Amerios.

O time Miguel boa-vistense perdeu pelo placar de 2 a 1, contra Riqueza. Com o resultado as meninas de São Miguel da Boa Vista foram desclassificadas.

Seis equipes participaram da competição e São Migue da Boa Vista ficou entre as quatro melhores do certame.

Para os organizadores da equipe do município o campeonato é muito importante, pois o São Miguel da Boa Vista possui muitos talentos na modalidade e serve como vitrine para várias meninas que a partir dessas competições são convocadas para jogarem em equipes renomadas. “O time teve todo o suporte da Administração municipal em especial do Departamento de Esportes”, comentam.