São Miguel da Boa Vista na semifinal do Regional

O Campeonato Regional – Taça Lar Coração de Maria- chega na fase final neste fim de semana e no domingo (05), teve as quartas-de-finais em disputa.
Em Maravilha no campo do Vasco o time da casa ganhou no tempo normal por 2 a 0. No primeiro jogo o time de São Miguel da Boa Vista havia ganhado pelo mesmo placar e a decisão para a classificação foi para os pênaltis. Na disputa melhor para os visitantes pelo placar de 5 a 4.
Agora o time Miguel boa-vistense joga contra o Madalozzo/Acema que se classificou diante do time do Juventude de Saudades pelo placar de 3 a 0.
Os outros resultados da rodada foram de Olaria 2 a 1 no Independente e Canarinho 3 a 0 no Coroado.
Os confrontos das semifinais são: Olaria x Canarinho e São Miguel da Boa Vista x Madalozzo/Acema.