Prefeito recebe representantes do governo do estado no município

O prefeito de São Miguel da Boa Vista Vanderlei Bonaldo recebeu na última sexta-feira (07), o assessor especial da Casa Civil do Estado da região de Maravilha, Jonas Signor juntamente com o coordenador regional de infraestrutura Everaldo Di Berti e o engenheiro Leocir Nardi.

Segundo o prefeito o encontro serviu para tratar de diversos assuntos importantes para o município entre eles as obras de infraestrutura em andamento e as possivelmente que irão acontecer, sistema de atuação do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), protocolo de demandas do município. “É sempre importante manter conversas com representantes do governo e assim poder planejar coisas boas para o nosso município”, ressalta Bonaldo.

Também durante a visita os representantes do governo do Estado foram questionados sobre ofícios encaminhados ao antigo governo estadual e até o momento o município não recebeu respostas. “Recebemos uma boa sinalização de que estarão verificando e também o mais breve responder sobre os ofícios encaminhados ainda no ano passado para o governo passado”, finaliza Bonaldo.