São Miguel da Boa Vista investe em plataforma de gestão do esporte

Estima-se que até 2024 o mercado da tecnologia para o esporte deve crescer mais de 20%, o número é de um relatório publicado pela Markets and Markets. É por isso que a Prefeitura Municipal de São Miguel da Boa Vista, através do Departamento de Esportes deu mais um passo na corrida de avanços na área. Agora, faz parte do time Placarsoft, a maior plataforma de gestão do esporte do Brasil.

Com o investimento, eliminará os processos manuais, atividades repetitivas e informações em papéis ou planilhas suscetíveis a perdas e fenômenos naturais. Isso contribuirá para um serviço mais transparente e ágil prestado à população. 

Para o diretor de Tecnologia da Placarsoft, Rafael Müller, o trabalho será realizado de forma mais eficiente. “Oferecemos uma ferramenta que soluciona as principais dificuldades dos gestores do esporte em um só lugar. O município utiliza um portal integrado ao sistema e todas as informações são atualizadas de forma automática”, explica. 

Além disso, conta com outros recursos: cadastro de usuários único e vitalício, organização de competições, histórico completo de atletas, relatórios gerenciais e de auditoria e muito mais. Acesse os recursos disponíveis para consulta pública em saomigueldaboavista.digital.esp.br

Todas as etapas de implantação, treinamento e suporte estão sendo realizadas pela equipe da Placarsoft. 

Sobre a Placarsoft

A Placarsoft é uma ferramenta totalmente online, personalizada e adequada às diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que resolve as principais dificuldades das instituições municipais esportivas ao centralizar as informações e aumentar a produtividade com inúmeros recursos. Saiba mais em: placarsoft.com.br