Novas conselheiras tutelares tomam posse em São Miguel da Boa Vista

Na tarde de quarta-feira (10), no auditório da Escola de Educação Básica (EEB) Oscar Majolo, aconteceu a posse das conselheiras tutelares eleitas em 2023. São cinco mulheres que assumiram as vagas de titulares e mais três suplentes. Na oportunidade compareceram para a cerimônia oficial o vice-prefeito Jairo Luft que na oportunidade também representou o prefeito Vanderlei Bonaldo, presidente da Câmara de Vereadores Cassio Signor, a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Geni Schwerz, para representar as crianças e os adolescentes esteve presente a jovem Luísa Kluge Wawrzyniak, Jonas Signor representou a Casa Civil do Estado consequentemente o governo estadual, coordenadora da comissão especial do processo de escolha das conselheiras tutelares Vanessa Kluge, representante da Polícia Militar Cabo Breda, diretora da escola e representante da Rede de Proteção Leila Provin.

As conselheiras tutelares titulares que tomaram posse foram: Juliana Zimmermann, Vania Heimburg, Juciana Fonseca, Queli Bogler, Denise Boita.

As suplentes são: Leonice Poncio, Semone Koeler e Marisandra Alves.