Comissão Organizadora reuniu-se para decidir sobre festividades do município

Na tarde da última quinta-feira (29), na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde, a Comissão Organizadora, composta por secretários municipais, vereadores e funcionários públicos, se reuniu para decidirem alguns assuntos referentes às festividades do 28º aniversário do nosso município.

Na tarde foram tomadas algumas decisões sobre os eventos e qual evento será realizado, dias, locais e datas. Também aproveitaram a oportunidade e escolheram as pessoas que ficariam responsáveis por cada evento, e como seria o mesmo.

Decidiram na reunião que a abertura das festividades será com a escolha da soberana da Terceira Idade que será realizada no dia 01 de dezembro de 2019. A comissão também decidiu pela realização do baile de escolha das jovens soberanas que acontecerá no dia 21 de dezembro, entre outros eventos que acontecerão neste mesmo período.

O próximo passo da Comissão Organizadora será enviar o Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, para que os legisladores aprovem os investimentos que o Município fará para a realização destes eventos.