São Miguel da Boa Vista é representado em encontro estadual de Educação

Durante os dias 09, 10 e 11 deste mês o município de São Miguel da Boa Vista foi representado, pela secretária da Educação, Odete Conte e pela vice-presidente do Conselho Municipal de Educação Adriane Formehl, no IV Simpósio Nacional da Educação e III Encontro Nacional de Promotores e Promotoras de Justiça da Educação, em Florianópolis. O evento foi promovido pelo Ministério Público e Tribunal de Contas.

De acordo com Odete o objetivo foi discutir os desafios que preocupam a educação do país. “É por meio da cooperação e união de todas as esferas que construiremos um futuro melhor com qualidade na educação”, comenta a secretária.

Para Adriane o simpósio foi proveitoso para os municípios principalmente pós-pandemia. “Através da parceria e integração do poder público municipal, estadual e federal se unindo para dialogar sobre educação é que vamos garantir maior qualidade da educação no futuro”, ressalta.