CEI Pintinho Amarelo com obras em andamento

Com um investimento de mais de R$ 350 mil o governo municipal de São Miguel da Boa Vista investe na educação e para isso amplia a estrutura física do Centro de Educação Infantil (CEI) Pró infância Pintinho Amarelo. Além da ampliação também estão sendo executadas obras de cobertura de ambientes e contenção da água da chuva e adequação da cozinha.

Os trabalhos estão adiantados e a previsão da Administração é de conclusão nos próximos meses. Após a obra pronta o educandário também vai contar com mais três salas novas. A entrada principal bem como os corredores internos foram todos cobertos com acrílico. “Estamos investindo nas nossas crianças que sabemos ser uma forma de garantir o nosso futuro é um investimento na educação e na cultura do nosso município”, ressalta Odete Conte, secretária da Educação.

Para a diretora da creche Tauana Chiesa é uma obra muito sonhada. “Estávamos esperando isso tudo há muito tempo, pois agora vamos ter mais espaço para nossos pequenos, sem contar com a resolução do problema com a chuva, e também as adequações na cozinha, que já está pronta e facilitando o trabalho das merendeiras além de estar padronizado dentro das exigências”, comemora a diretora.

O prefeito Vanderlei Bonaldo fez uma visita em loco para acompanhar as obras. “Foi um longo processo desde a busca da verba com parcerias e também como resultado da economia dos cofres municipal e até mesmo a adequação do terreno com a averbação para podermos ampliar”,  relembra Bonaldo. A obra também tem o acompanhamento da engenheira civil da prefeitura, Maria Luiza Bergamini. São Miguel da Boa Vista, um lugar bom para viver.