Noite Cultural com chegada do Papai Noel atrai a população de São Miguel da Boa Vista

No dia 9 de janeiro São Miguel da Boa Vista completa 30 anos e nesta sexta-feira (17), as festividades de aniversário combinadas com as comemorações natalinas, começaram. A Noite Cultural reuniu um grande público em frente à prefeitura para prestigiar os talentos locais e a chegada do Papai Noel.

Para começar o evento o protocolo chamou diversas autoridades para formar uma árvore de Natal diferente. A ornamentação foi feita com palavras as palavras, união, saúde, Realizações, fé, alegria, amor, paz, família, luz, solidariedade, gratidão e por último foi colocado no ponto mais alto a Estrela Guia.

Na coluna oficial de autoridades o primeiro a falar foi o presidente da Câmara municipal de Vereadores, Gilmar Bonfanti.  Bonfanti desejou felicidade a toda população e prospero ano novo. O vice-prefeito Jairo Luft também falou aos presentes onde também agradeceu a presença de todos e deu parabéns ao município que completa 30 anos em janeiro. E por último o prefeito Vanderlei Bonaldo. Bonaldo fez a abertura oficial das comemorações de aniversário e de Natal. Na oportunidade ele quebrou o protocolo e anunciou a presença da atleta Miguel boa-vistense Mariana Mallmann. Mariana é jogadora profissional de futebol e atua em Portugal. O prefeito a chamou para falar um pouco da sua trajetória no esporte.

Após os pronunciamentos aconteceu as apresentações artísticas. Se apresentaram o Coral Municipal, Grupo de Gaiteiros, artistas em duplas e individuais. Por último a dupla maravilhense Rubiane e Adriano apresentaram canções natalinas junto com suas filhas Nicoly e Nathali.

Chegada do Papai Noel

Na noite o Papai Noel chegou de surpresa e encheu a criançada presente de alegria. O bom velhinho distribuiu balas durante o caminho e em seguida as crianças foram organizadas para uma por uma, fazer fotos com o Papai Noel e ganhar alguns doces. A Administração municipal não esqueceu das famílias, além do evento que foi voltado totalmente para as famílias Miguel boa-vistenses elas também receberam como forma de valorização um panetone.

Sequencia das festividades

No dia 23 de dezembro presença do Papai Noel e Mamãe Noel na casa do Papai Noel, também em frente a prefeitura com início as 18h. E por último no dia 9 de janeiro, em frente à prefeitura, às 20h tem corte do bolo, brinquedos infláveis e música ao vivo.