Proinfância Pintinho Amarelo realiza noite do soninho

Na noite de quinta-feira (25), aconteceu a tradicional Noite do Soninho da turma do Pré I do Centro Educacional Infantil (C.E.I) Proinfância Pintinho Amarelo. De acordo com a equipe do educandário neste ano teve também a participação da turma do Pré II, no ano anterior não teve.

Está foi a XIV edição da Noite do Soninho. “Foi uma noite muito divertida e que vai ficar marcado na história dos alunos. Durante a noite os pequenos tiveram várias programações, ao chegar na escola eles foram recepcionados pelo professor de violão Alan Marchese e o professor de gaita Rodrigo Dall Agnol com muita música e também as crianças se deliciaram em um sorvete”, conta a diretora Tauana Chiesa.

Ainda conforme a diretora depois da recepção os alunos foram levados até a cidade de Maravilha onde visitaram as luzes natalinas. “Ao voltar para o município degustaram de um delicioso rodízio de pizza e seus acompanhamentos.  Quando voltaram para a escola foi realizado a Caça ao Tesouro pela cidade e também ver as luzes natalinas de nossa cidade. E para encerrar um boa noite de sono na escola. Com a chuva não foi possível fazer todas as programações, mas foi uma noite muito especial cheia de aventuras e muita diversão”, finaliza Tauana.