Representantes de São Miguel da Boa Vista participam da Conae

Na quarta-feira (24), os delegados escolhidos na última Conferência Nacional de Educação (Conae), fase municipal de São Miguel da Boa Vista, participaram da fase regional. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Maravilha e os representantes de São Miguel da Boa Vista, Odete Conte, Ivandro Bonaldo, Adriana Motter, Tauana Chiesa, Iléia de Souza e Rafaela Dal Magro, levaram as prioridades para educação elencadas na fase municipal. De acordo com os participantes foi oportunidade de discutir a educação e adquirir novas experiências por meio do diálogo além de levantar prioridades regionais consideradas importantes para o desenvolvimento da educação regional. Agora as sugestões serão levadas até a fase estadual, pelos delegados eleitos nesta fase.