Empresários miguelboavistenses participaram de treinamento sobre Nota Fiscal Eletrônica

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, foi realizado no auditório da Unidade de Saúde de São Miguel da Boa Vista, treinamento referente a Nota Fiscal Eletrônica. O treinamento realizado por um profissional da Betha Sistemas, teve como público-alvo os empresários do município. Na oportunidade, a secretária de Administração e Fazenda, Bruna Gudiel e os fiscais de tributos, Andreia Bonfanti e Glauber Luiz de Souza explicaram que o sistema de Nota Fiscal Eletrônica vai ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro de 2020 e eles destacaram que o setor de Tributos está a disposição dos empresários para tirar suas dúvidas. A Administração Municipal agradece aos empresários miguelboavistenses que estiveram presentes no treinamento.