São Miguel da Boa Vista tem primeiro imóvel público averbado

A Administração Pública de São Miguel da Boa Vista, divulgou nesta semana que o município efetivou a averbação do primeiro prédio público. De acordo com o prefeito, Vanderlei Bonaldo com a averbação será possível fazer alterações e ampliações do referido prédio. “Averbamos creche municipal, e assim agora, vamos poder fazer melhorias na edificação”, comenta Bonaldo.

Segundo Bonaldo o objetivo é construir duas salas novas e fazer melhorias consideradas necessárias. “O projeto original tem pontos onde circula vento frio e chuva e nossa intenção é fazer com que nossas crianças fiquem protegidas em relação a isso”, explica.

Nesta semana o prefeito e o vice-prefeito, Jairo Antônio Luft visitaram a unidade escolar. Na oportunidade apresentaram o documento oficial de averbação, para a diretora Tauana Chiesa. “Isso era muito esperado por toda a comunidade escolar agradecemos a Administração pelo esforço de tornar isso realidade”, conta a diretora.