Miguelboavistenses comemoram 28º aniversário do Município

Na tarde da quinta-feira, dia 09, no Ginásio Municipal, foi realizada a festa de comemoração do 28º aniversário de emancipação político-administrativa do Município de São Miguel da Boa Vista. O evento contou com Mateada, apresentações do grupo de Gaiteiros e o corte do bolo de aniversário.
A comemoração contou com a presença do prefeito, Vilmar Schmaedecke e a primeira-dama, Silvia Sulzbacher; vice-prefeito, Jonas Signor e sua esposa e vereadora, Adriane Formehl; presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Oli Thiago; vereadores Jairo Luft, João Laerte dos Santos, Adriano Magioni e Daniela Zonatto; presidente da Sicoob Credial, Hermes Barbieri; Sargento da Polícia Militar, Volmir Bianchet; secretária de Administração e Fazenda, Bruna Gudiel; secretária da Educação, Magali Glienke; secretária de Saúde, Daiane Teixeira; secretário de Estradas e Rodagens, Pedro Ferraz; diretora da Creche, Tauana Chiesa; diretor de Esportes, Fernando Kreutz; soberanas da Terceira Idade e as Soberanas do Município e população em geral.
Na oportunidade, o prefeito, Vilmar Schmaedecke agradeceu aos pioneiros que lutaram pelo desenvolvimento e emancipação do município, destacou sobre a evolução que São Miguel da Boa Vista teve durante estes 28 anos de história. Ele fez um agradecimento a todos os funcionários públicos, voluntários e entidades que trabalharam pela realização dos eventos das festividades do 28º aniversário. E para finalizar, o prefeito parabenizou todos os miguelboavistenses por mais este aniversário do nosso município.
Em seguida foi cantado os parabéns e feito o corte do bolo.