Posse das novas conselheiras tutelares de SMBV será na sexta-feira, dia 10

A Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes convidam a população para participarem na sexta-feira, dia 10, às 7h30, da sessão de posse das conselheiras tutelares, mandato 2020/2024. A sessão será realizada na sala de reuniões do Posto de Saúde Romano Cassol.

As cinco novas conselheiras foram escolhidas através de eleição realizada no dia 06 de outubro de 2019, as cinco titulares são: Andrieli Eduarda de Lara, Vânia Izabel Heimburg, Simone Maria Koeler, Juciana Fonseca e Sirlei Teresinha Zimermann Bonaldo. E as suplentes: Leonice Teresinha Poncio, Mariéli Ceccon, Moina Maria Braun, Marcia Jaeger e Ivânia Salete Dalmagro Klein.

E as conselheiras suplentes são: Leonice Teresinha Poncio, Mariéli Ceccon, Moina Maria Braun, Marcia Jaeger, Ivânia Salete Dalmagro Klein, Irici Staudt Rodrigues, Edina Maria Zambon Ianke e Viviani Wolff Bohrz.