Administração adquire dois veículos novos

Sempre com intuito de proporcionar maior conforto para os servidores e principalmente para o munícipe que usa os veículos, a Administração de São Miguel da Boa Vista, investiu em dois veículos novos. Trata-se de um Toyota Yaris e uma van Mercedes Bens de 20 lugares, R$ 107.620,00 e R$ 397 mil respectivamente.

O Yaris será locado para o gabinete do prefeito e a van na Educação. As duas aquisições foram por meio de licitação realizada pelo Consórcio Cigamerios da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios), e com recursos próprios dos cofres do município.

Conforme o prefeito, Vanderlei Bonaldo a S10 usada pelo gabinete já estava apresentando problemas mecânicos. “Além da depreciação mecânica que ela já vem apresentando, foi considerado também o valor do diesel para adquirir um novo veículo para o gabinete”, justificou Bonaldo, uma vez que a S10 é movida a diesel e que um carro de passeio como o Yaris vai suprir a demanda. Ainda segundo o prefeito, a S10, após uma avaliação que será feita durante o ano, será possivelmente leiloada.

A van será usada para o transporte de alunos e profissionais da Educação quando necessário. De acordo com a secretária da Educação, Odete Conte o veículo vai suprir uma carência que tinha na pasta. “Principalmente quando precisávamos nos deslocar com alunos para outros municípios e viagens de estudo entre outras atividades realizadas durante o ano letivo. Ela destaca que a van é moderna e com todos equipamentos de segurança para os ocupantes.