Munícipes participam de curso de derivados de leite

O Município de São Miguel da Boa Vista promoveu nesta segunda-feira, dia 14 e terça-feira, dia 15, curso de derivados de leite. O curso é realizado em parceria com o Senar, as aulas são ministradas pela instrutora, Simone.

No dia do início do curso foi servido café aos participantes e esteve presente o prefeito, Vilmar Schmaedecke; primeira-dama, Silvia Sulzbacher; presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Miguel do Oeste, Adair José Teixeira; funcionários da Secretaria da Agricultura e participantes.

Na tarde da terça-feira, dia 15, foi organizada a degustação dos produtos lácteos preparados no curso. Os participantes aprenderam várias receitas que posteriormente poderão fazer em suas propriedades.

O prefeito, Vilmar Schmaedecke parabenizou todos os participantes do curso e destacou sobre a importância dos munícipes obterem novos conhecimentos para o aumento de sua renda.