Desfile Cívico em São Miguel da Boa Vista

Na manhã deste domingo, dia 08, foi realizada na cidade de São Miguel da Boa Vista, mais uma edição do Desfile Cívico em homenagem a Independência do Brasil. O percurso do desfile iniciou na Escola de Educação Básica Oscar Majolo e terminou em frente ao salão da Asamig.

Autoridades municipais: prefeito, Vilmar Schamedecke; vice-prefeito, Jonas Signor e o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Thiago, estavam a frente dos pelotões carregando as bandeiras, em seguida, estavam as soberanas do Município, após o pelotão dos formandos e demais alunos da Escola Estadual Básica Oscar Majolo, Fanfarra Municipal, alunos da Rede Municipal e Educação Infantil, ensino fundamental, pelotão do PROERD, Departamento de Esporte com o pelotão de ciclistas “Eu Amo Byke SMBV” e os cavaleiros do CTG Potro Sem Dono. Após o desfile foi realizado ato cívico no salão da Asamig com a presença das autoridades municipais, alunos e população em geral.

O prefeito, Vilmar Schmaedecke, parabenizou a todos que participaram do desfile e destacou sobre a importância de valorizarmos e cuidarmos da cidade onde moramos e da nossa pátria. A secretária de Educação e Cultura, Magali Glienke agradece a participação dos professores, funcionários, moradores e alunos que protagonizaram este belo desfile.