Homenagem pela passagem ao Dia dos Pais e das Mães foi um sucesso no município

Na última sexta-feira (02) a Administração Municipal juntamente com outros setores públicos do município realizaram um evento para homenagear papais e mamães boa-vistenses. O evento contou com um grande público, na noite tivemos palestra show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas que animaram os envolvidos e relembraram da importância que tem todos os papais e mamães na vida de seus filhos e de sua família.

Na noite tivemos apresentações de alunos do CEI Pintinho Amarelo e dos participantes do Serviço de Convivência do município, após a palestra foi servido a todos os participantes um coffee break. Durante o evento cada papai e mamãe tiveram a oportunidade de tirar uma foto no cenário ornamentado pela equipe, esta que seria uma lembrança do evento e foi entregue gratuitamente.

O Prefeito Municipal Vilmar Schmaedecke juntamente com outras autoridades do municipio estiveram prestigiando o evento e fazendo com que este momento fosse realmente importante na vida dos papais e mamães do município.