Agradecimentos a todos os Envolvidos na Festa do Colono e Motorista

O Secretário Municipal de Agricultura Gilberto Bloss juntamente com a Administração Municipal e as entidades que organizaram a festa em homenagem ao dia do Colono e Motorista no dia 28 de julho, agradecem a todos que participaram do desfile, em especial fazer um agradecimento aos agricultores que desfilaram.

Queremos agradecer a todos que colaboraram para a realização da festa, aos patrocinadores de fichas de carne que foram entregues para agricultores que participaram do desfile e aos patrocinadores de prêmios para o sorteio, o nosso muito obrigado. Aos funcionários da Administração que ajudaram na realização da festa, aos visitantes que sempre nos prestigiam com sua presença e as entidades que organizaram o café colonial e o almoço nossos parabéns e muito obrigado.