Assessores de Deputados fizeram convite para Audiência Pública sobre situação dos municípios

No dia 15 de maio de 2019, o Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete a visita dos assessores dos Deputados Nilso Berlanda e do Jerry Comper, para convidar os munícipes boa-vistenses para participar de Audiência Pública que irá debater sobre a fusão dos municípios, situação abrange o nosso município.  O projeto de Lei Complementar 137/15, proposto pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina, que trata de criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios, ou seja, propõe a extinção dos municípios sem capacidade econômica.

A audiência será realizada no dia 14 de junho de 2019 as 09:00 horas no Centro Cultural 25 de Julho, Rua Santa Catarina esquina com a Rua Treze de Maio, na cidade de Cunha Porã-SC.