Formação de Líderes da Pastoral da Criança

Na tarde da última quarta-feira (24), os líderes da Pastoral da criança de São Miguel da Boa Vista tiveram seu terceiro encontro de formação com a Agente e Coordenadora da Pastoral Márcia Regina Muller. No encontro foram debatidos diversos temas entre eles: Os primeiros mil dias do bebê, orientações sobre a Gestação e a saúde da mãe, a importância do apoio da família no momento gestação e nos primeiros dias de vida do bebê, alimentação saudável, higiene, as substâncias perigosas que são prejudiciais para todas as pessoas principalmente gestantes e crianças, ética, sigilo, entre outros assuntos de extrema importância.
A Pastoral da Criança conta com o apoio de toda a Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista, Secretaria Municipal de Saúde e de Educação, pois é um meio de prevenir, ajudar e auxiliar no desenvolvimento e estrutura familiar e educacional.