1ª Trilha Ecológica Desbravando São Miguel foi um sucesso

No último domingo, dia 08, O Grupo Desbravadores do Fim do Mundo e a Administração Municipal de São Miguel da Boa Vista, organizaram a 1ª edição da Trilha Ecológica Desbravando São Miguel. De acordo com os organizadores o evento foi um sucesso, contou com a participação de 9 equipes compostas por miguelboavistenses e moradores da região. O percurso foi de 11 quilômetros, durante a trilha foram realizadas provas de raciocínio, físicas, caminhada por cachoeiras, rios, mata e o principal: muita lama. 

O prefeito, Vilmar Schmaedecke esteve presente na recepção das equipes, ele relatou que este evento faz parte da programação do 28º aniversário de emancipação político-administrativa do município e parabenizou os integrantes da equipe Desbravadores do Fim do Mundo pela organização do evento. Os vencedores da trilha foram os integrantes da equipe Terra Nas Vista, que marcaram 700 pontos, eles receberam premiação em dinheiro. 

Os organizadores agradecem a todos que colaboraram com o realização do evento: a Selmira Amarante, aos agricultores que disponibilizaram suas propriedades para a realização da trilha, Corpo de Bombeiros, Administração Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria de Estradas e Rodagens que disponibilizou o tambor de água e o caminhão-pipa, aos motoristas que auxiliaram neste dia e aos integrantes dos Desbravadores do Fim do Mundo que em dias de semana e domingos abriram mão de se divertir ou descansar para organizar o evento.