VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE É REALIZADA

Nesta quarta-feira dia 27 de Março, foi realizada a IV Conferência Municipal da Saúde do Município de São Miguel da Boa Vista, com o tema “Democracia e Saúde: Saúde Como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS. O evento contou com mais de cem pessoas, entre eles estudantes, usuários do SUS, Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, Secretários e Vereadores. A explanação sobre o tema da conferência ficou por conta da consultora em saúde Marli Agostini. As propostas elaboradas serão encaminhadas a Conferência Estadual de Saúde. A Secretaria de Saúde Daiane explana que a Conferência de Saúde é um importante espaço de Democracia, onde a população tem a oportunidade de sugerir melhorias no Sistema Único de Saúde. Aproveitando a oportunidade, a secretaria municipal de saúde agradece a participação de todos que estavam presentes.