Administração se empenha para concretizar área industrial

A Administração pública de São Miguel da Boa Vista na tarde de segunda-feira (19), deu mais um passo importante para a implantação da área industrial. O prefeito Vanderlei Bonaldo, vice-prefeito Jairo Luft e os vereadores Gilberto Bloss e Itacir Ribicki estiveram em Maravilha na sede da empresa responsável pelo estudo de viabilidade técnica e projeção da área. Na oportunidade os representantes do município receberam orientações técnicas referente a implantação e continuidade dos trabalhos para o fracionamento dos terrenos no local a ser implantado o empreendimento. A partir de agora a Administração Pública poderá analisar a melhor maneira de fazer o início das obras bem como regulamentar através de lei municipal as ruas e lotes.