Evento de Apresentação das Candidatas aos Patrocinadores

No dia 20 de Novembro a Comissão Central Organizadora do 24º Aniversário de Emancipação do Município de São Miguel da Boa Vista-SC,  Realizou evento de apresentação das Candidatas aos seus Patrocinadores. Estiveram presentes no evento membros da comissão organizadora, Prefeito Municipal Senhor Gilnei Antonio Guth e sua Esposa Beatriz Guth o Vice – Prefeito Municipal Senhor Valmir César Schroter e sua Esposa Tânia Morschbacher, atuais soberanas,  Patrocinadores e pais das Candidatas. O evento teve inicio as 20h00min horas no Clube dos Idosos Estrela no centro do Município. A responsável pelos ensaios das candidatas Ivânia Martiori, fez a abertura do evento com a mensagem ACREDITE NA VIDA!. Em seguida fez a composição da mesa de honra onde na oportunidade o Prefeito Municipal Senhor Gilnei  fez uso da palavra, parabenizando as Candidatas por participarem do concurso, aos pais e parabenizou de uma forma especial aos patrocinadores das Candidatas pelo apoio e colaboração do evento. Também deixou sua mensagem o Vice – Prefeito Municipal Senhor Valmir. Em seguida foi feita  a apresentação das candidatas de como esta o andamento dos ensaios para o concurso, que acontecerá no próximo dia 05 de dezembro do corrente ano. Após a apresentação as candidatas fizeram a entrega de um mimo aos seus patrocinadores:

DERENICE DE LARA ONGARATTO, Entregou um mimo aos  Empresários Ilcon e Cleci da  Mecanica BoaVistense de São Miguel da Boa Vista – SC. POLIANA ZANATTA, Entregou um mimo aos  Empresários Evandro e Angélica da Trentin Materiais de Construção de são Miguel da Boa Vista – SC. ANA CAROLINA MARTINS, Entregou um mimo aos  Empresários Luiz e Rosangela da  Distribuidora de Frutas Martins de São Miguel da Boa Vista – SC. JAQUELINE DA COSTA, Entregou um mimo a  Empresária Elena Perondi do Posto Charnoski de São Miguel da Boa Vista – SC. DANIELLE LOPES, Entregou um mimo aos representantes Gilnei e Beatriz da GG Comércio e Transporte de São Miguel da Boa Vista – SC. MARTA GRUNWALDT, Entregou um mimo a Funcionária Aline Maderes da Sicoob Credial, de São Miguel da Boa Vista.  NAÍSE KLEIN, Entregou um mimo para Davi E Silvania Schwerz de São Miguel da Boa Vista – SC. ARIANE PAULA BONFANTI, Entregou um mimo aos Empresários Graziele e Thiago do Mercado e Panificadora Graziele de São Miguel da Boa Vista – SC.

Em seguida foi servido um coquetel aos presentes.