Município disponibiliza de pediatra no Posto de Saúde

A Administração Municipal sabe da importância do acompanhamento de um profissional na área para a Saúde das crianças do município. Com esta preocupação o executivo por meio da Secretaria Municipal de Saúde sempre se empenhou para que um profissional pediatra estivesse disponível para as nossas crianças e assim a partir de agora disponibiliza a pediatra Lilian Vieira de Carvalho Silva a cada 15 dias na Unidade Básica de Saúde, para todas as crianças que necessitarem do atendimento.

É mais um exemplo de respeito e atenção com as crianças e as famílias Miguel-boavistenses. A profissional vai estar disponível nas sextas-feiras e os agendamentos já estão disponíveis. Para mais informações entrar em contato no Posto de Saúde.

A pediatra tem 20 anos de experiência na área e comenta que está animada para atender as crianças do município.